Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
banner_pma]  
Menor é flagrado ao furtar residência
11/09/2012, às 10:38:38

   A Polícia Militar (PM) apreendeu H.D.O., 17 anos, por furto na segunda-feira, às 19h, na av. João Moreira Sales, bairro Santa Terezinha. I.S.J., 60 anos, disse aos policiais que ao chegar e entrar em casa percebeu que havia alguém no local. Segundo ela, achou que era a sua filha e ao ir até o quarto dela deparou-se com o cômodo todo revirado.

   Então, I.S.J. saiu da sua residência gritando e o estranho fugiu pela porta dos fundos, passando pelo portão lateral. Nesse momento, uma vizinha que estava chegando de carro viu o ladrão correndo e o seguiu até ele pular para dentro de um grande terreno baldio, onde se escondeu. Os policiais estiveram no local e foram auxiliados por conhecidos da vítima que ficaram cercando o terreno. A PM deu início a uma varredura no terreno, onde H.D.O. foi localizado deitado e camuflado embaixo de palhas e folhas de bananeiras.

   Após rastreamentos, a PM também encontrou os objetos furtados pelo adolescente, sendo dois notebooks, um celular e uma mala contendo bijuterias. O autor foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia