Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_1
 
Estacionamento no canteiro central da av. Antônio Carlos é regulamentado
11/09/2012, às 13:15:57

 

   A Assessoria Municipal de Transporte e Trânsito (Asttran) regulamentou o estacionamento no canteiro central da av. Antônio Carlos desde esta segunda-feira, 10, até que as obras nas ruas adjacentes do Centro estejam concluídas. De acordo com a assessora Viviani Antunes Gomes, também em decorrência do período eleitoral foi vetada a campanha de orientação aos motoristas e pedestres que deveria anteceder a fiscalização a partir da proibição de estacionar na área.

   “O Centro da cidade continua em obras, como a prefeitura está intervindo em várias vias, com isto, existe uma interferência muito grande em termos de estacionamento. Então, o estacionamento no canteiro central da av. Antônio Carlos tem sido necessário para suprir essas demandas e, depois das obras concluídas, é que vamos ver realmente como a cidade vai funcionar e definir”, afirma Viviani. Segundo ela, até a conclusão das obras será permitido esse estacionamento por conta da dinâmica do trânsito. “E depois das obras concluídas, teremos a cidade já liberada para funcionar e vamos ver como vai ficar a questão do trânsito e do estacionamento na avenida”, ressalta.

   Viviani explica que como o estacionamento em canteiro central é proibido pelo Código de Trânsito Brasileiro, para que fosse permitido no decorrer desse período foi preciso regulamentá-lo. “Para que a gente permita esse estacionamento sem criar nenhuma situação de conflito, neste entendimento é que o regulamentamos através da colocação de placas ao longo da avenida”, esclarece.

> LEIA MAIS NA EDIÇÃO IMPRESSA DO CLARIM QUE CIRCULA NA SEXTA-FEIRA, 14.

 

 




Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia