Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm (1)
banner_pma
Idosa é ameaçada por causa de celular
12/09/2012, às 08:23:16

   A Polícia Militar (PM) registrou um boletim de ameaça contra V.L.G., 60 anos, na terça-feira, 11, às 20h, quando compareceu à rua Belo Horizonte, Centro. De acordo com ela, o seu sobrinho é viciado em drogas e naquele dia saiu da casa da mãe dele por volta das 14h, levando dois celulares, sendo um de sua propriedade e o outro que pertencia ao pai dele falecido na semana passada.

   De acordo com a vítima, ela estava ajudando a mãe dele a encontrá-lo, porque quando ele sai para a rua vai para as “bocas de fumo” e troca tudo o que tem em drogas. Ela disse que na tentativa de localizar o sobrinho, ligou para um dos telefones que ele levou e alguém atendeu e disse que o aparelho lhe pertencia. Então, para confirmar a informação, ela fez outra ligação e o mesmo indivíduo atendeu e lhe disse que não sabia de nada, mas que sabia onde ela morava e também os seus familiares. Ele lhe disse iria até a sua casa para matar a todos, alegando ser da facção criminosa PCC.

   Diante dos fatos, os policiais iniciaram rastreamentos no intuito de localizar o sobrinho da vítima e os possíveis autores da ameaça, porém ninguém foi localizado.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia