Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm (1)
banner_pma
Jovem preso e menor apreendido por furto e receptação
13/09/2012, às 08:38:11


   A Polícia Militar (PM) apreendeu H.D.O., 17 anos, e prendeu L.R.S., 18 anos, por furto e receptação. Na quarta-feira, 12, às 10h, a PM compareceu à av. João Moreira Sales, bairro Santa Terezinha, onde F.B.S., 28 anos, disse que ao chegar percebeu que alguém havia arrombado a janela de sua residência.

   Segundo ela, alguém entrou na casa e furtou um notebook, um aparelho celular, uma correntinha de ouro, um óculos, diversas bijuterias e uma mochila. Ela acrescentou que o ladrão deixou para trás uma bermuda estampada e uma tesoura. A vítima suspeitava de um adolescente que foi preso furtando uma residência vizinha no último dia 10 e já estava em liberdade.

   Diante da suspeita, os policiais iniciaram os rastreamentos e localizaram H.D.O., 17 anos, próximo à residência dele. Ele negou a autoria do furto, mas em seguida os policiais fizeram contato com padrasto dele que confirmou que a bermuda deixada na residência furtada era de seu enteado. Diante das evidências, o menor confessou o furto e disse que tinha vendido o notebook para L.R.S., 18 anos. O receptador também foi localizado pelos policiais que confirmou a compra do notebook por R$ 60.  Ele disse que logo após o revendeu para um indivíduo e se recusou a passar mais informações.

   O menor também estava com uma correntinha no pescoço que foi reconhecida pela vítima como sendo uma joia furtada de sua residência. H.D.O. foi apreendido pelo crime de furto e L.R.S. preso por receptação. Ambos foram encaminhados pela PM para a Delegacia Regional de Polícia Civil.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia