Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Aposentada cai em golpe e tem pagamento roubado
02/06/2011, às 08:22:17

   Uma aposentada de 71 anos foi vítima de um golpe na manhã desta quarta-feira, 1º, em Araxá. Após sacar o pagamento em uma agência bancária no centro da cidade, se deslocava pela rua Presidente Olegário Maciel, momento em que uma mulher desconhecida que andava a sua frente, deixou cair uma bolsa. A vítima contou à Polícia Militar (PM) que pegou a bolsa e a entregou a mulher. Neste momento, se aproximou uma outra mulher e entrou na conversa. A autora se mostrou muito agradecida, em receber a bolsa de volta e prometeu à solicitante e a outra mulher, comparsa no crime, uma recompensa.

   Então a autora disse para sua comparsa para ela se deslocar em qualquer loja e comprar um presente para si própria, porém devia deixar a bolsa com ela. A comparsa assim o fez e retornou dizendo que havia comprado um brinco de ouro. Em seguida, a vítima deixou com as autoras a bolsa, na qual estava a carteira com documentos pessoais e R$ 645 em dinheiro. A vitima se deslocou e não conseguiu encontrar a referida loja indicada pelas autoras e ao retornar as autoras haviam fugido a bolsa da aposentada.

  A PM iniciou rastreamento para localizar e prender as autoras. Durante o rastreamento os militares receberam informações de que pessoas ocupando um veículo cor chumbo haviam jogado pela janela um pacote. Nele foram encontrados uma carteira e documentos pessoais em nome da solicitante. Segundo a testemunha, o veículo seguiu sentido a Uberaba pela BR-262.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia