Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_1
 
A rodada da Segundona
17/09/2012, às 09:14:52

Trianon fica de fora da decisão por um gol
   O Trianon entrou em campo para enfrentar a forte equipe do Cerrado em uma batalha para chegar a decisão da Taça Cidade. E conseguiu vencer por 5 x 2, mas faltou apenas um golzinho para que a equipe chegasse a grande decisão. Os gols que deram a vitória a equipe do Mangabeiras foram marcados por David (3), Dione e Henrique. Para o Cerrado marcaram Roberto e Marquinhos. Com os resultados da rodada as duas equipes ficaram de fora da grande decisão. E elas voltam a se enfrentar na primeira rodada da segunda fase no dia 30 de setembro.

   O Trianon venceu com: Juliano, Fernando, William, Flavinho, Junior (Wexley), Edinho, Messon, Dione (Bizu), Henrique, Davi e Agenor (Rômulo). Treinador Leonides.

   O Cerrado jogou com: Rodrigo, Marcilio (Tiãozinho), Darley, Lazinho, Walisson (Maurilio), Magrão (Ênio), Túlio, Alex Rodrigues, Marquinhos, Roberto (Sidney) e Bibica. Treinador Baltazar.

   O árbitro do jogo foi Nivaldo de Souza auxiliado por José Maria e Moacir Filho. A representante da LAD foi Abigail.


Arachás vence Mercado e chega a decisão da Taça Cidade
   Com uma excelente campanha o Arachas mostra que é um dos favoritos a conquistar o acesso. A equipe garantiu a classificação a final da Taça Cidade ao vencer por 2 x0 o Mercado com gols de Alissom e Bruno. O Arachas enfrenta o Planeta na decisão no próximo domingo, 23, para depois estrear na segunda fase da Segundona contra o próprio Mercado no dia 30.

   O Arachás jogou com: Elder, Fred, Germano Frangão (Tobias), Paulo, Dani, Flávio, Palácios (Cristiano), Alissom (Junior), Bruno, Gil (Fernando) e Matheus Bochecha (Icaro). Treinador: Thiago.

   O Mercado entrou em campo com: Ivan, Índio (Fábio), Candonga, Ronaldo, Elton (Diego), Kiko, Paulo Henrique (Fernando), Geovani, Matheus (expulso), Roberto (Leandro) e Rodrigo (Tigrão). Treinador: Zé Geraldo.

   O árbitro do jogo foi Gilberto Morais auxiliado por Washington Humberto e Vicente dos Reis. A representante da LAD foi Geize Kelly.


Ferroviário terá o Grei pela frente na sua luta pelo bi-campeonato
   Uma competição equilibradíssima chegou ao momento decisivo para se conhecer o grande campeão. O Ferroviário, que enfrentou ao longo do torneio problemas de elenco, jogou pelo regulamento e com o empate frente ao Ipiranga, que foi a sensação da competição na primeira e segunda fase, e esta novamente na decisão. Atual campeão quer o bi. O Grei mostrou uma forte equipe e busca seu primeiro título na competição.

   Na partida entre Ipiranga e Ferroviário, o time do treinador Cristiano Macaquinho saiu na frente com gol de Márcio, mas o Ferroviário foi buscar o empate da classificação com gol de Coquinho.

   O Ipiranga foi desclassificado com: Rodrigo, Robinho, Leonardo Ibiá, Camilo, Luciano, Iago, Marcinho (Juninho), Netinho, Leonardo, Lucas Ibiá e Talysson (Damásio). Treinador Cristiano Macaquinho.

   O Ferroviário chegou à decisão com: Marcos, Neguinho, Valdir (Alessandro), Rafael Negão, Andreôni (Marcelo), Ricardinho (Iago), Marcos José, Cadu, Leandrinho, Fred e Coquinho (Diego). Treinador Leandro Silva.

   O árbitro do jogo foi João Mariano de Andrade auxiliado por Valter José e Nilson Rodrigues. O 4º árbitro foi Ronaldo Vicente e a representante da LAD foi Kamila.

    O adversário do Ferroviário na grande decisão será o Grei que venceu novamente o Estância por 2 x 1. Os gols do Grei marcados por Marcelo e Anísio Jr. O gol do Estância marcado por Cabritinho. Na grande decisão nenhuma equipe leva vantagem e em caso de empates no numero de pontos e gols a decisão irá para as penalidades.

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia