Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm (1)
banner_pma
Passageiro de ônibus é preso por contrabando
17/09/2012, às 09:28:50

   A Polícia Militar (PM) apreendeu mercadorias contrabandeadas com passageiro de ônibus na sexta-feira, 14, às 15h, no terminal rodoviário de Araxá. P.R.O.V., 43 anos, foi abordado quando desceu de um ônibus que fazia a linha Uberaba/Belo Horizonte.

   No momento da abordagem, o homem havia acabado de solicitar um taxi e o motorista foi pegar um carrinho para transportar a bagagem que estava em duas grandes sacolas. Ao ser indagado pelos policiais sobre conteúdo das sacolas, o cidadão respondeu que dentro da bagagem havia brinquedos infantis. Ele disse que não tinha a nota fiscal das mercadorias porque eram oriundas do Paraguai e estavam avaliadas em cerca de R$ 3mil.

   O homem relatou que a mercadoria pertencia a uma loja da cidade, sendo que ele estava apenas transportando. Diante da situação, a mercadoria foi apreendida pelos policiais. A PM fez contato com o delegado de Polícia Federal, em Uberaba, que liberou o autor. De acordo com o delegado, seriam tomadas as providências em relação ao autor.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia