Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm (1)
banner_pma
Criança morre afogada em piscina
17/09/2012, às 09:32:15

   A Polícia Militar (PM) de Tapira registrou uma ocorrência de afogamento que culminou com a morte de uma criança de um ano e seis meses. Na sexta-feira, 14, às 10h, a PM de Tapira compareceu ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde os militares foram informados sobre o fato.

   De acordo com as informações, a criança deu entrada no PAM já sem vida, onde os médicos tentaram reanimá-la mas não obtiveram êxito. Em diálogo com o pai da criança, J.M.F.N., 23 anos, ele disse que se levantou cedo para cuidar dos animais da fazenda como de costume e, quando retornou do chiqueiro, viu o seu filho caído em uma pequena piscina. Segundo ele, retirou a criança da água e, posteriormente, procurou ajuda com o seu vizinho que mora a uns mil metros de distância.

   Já o vizinho relatou aos militares que estava em sua casa cuidando de seus afazeres, quando chegou o pai da criança contando-lhe os fatos e pedindo socorro, para que fosse levado à cidade a fim de tentar salvar a vida do seu filho. A fazenda onde ocorreu o fato fica a 25 quilômetros de Tapira, cujo acesso é em estrada não pavimentada.

   No local onde a criança afogou-se, os militares verificaram que a piscina tinha uma profundidade de 50 cm e estava num ambiente aberto, usada preferencialmente pelos animais da fazenda (patos e galinhas) para se refrescarem e beberem água. O corpo da criança foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Araxá para as devidas providências, mediante o registro do boletim de ocorrência.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia