Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
Comerciantes se sentem prejudicados pela Cemig
18/09/2012, às 13:44:42

 



   Mais uma vez, a Cemig promoveu a interrupção do fornecimento de energia elétrica na área central de Araxá, no sábado, 15, irritando os comerciantes que se sentiram prejudicados. A reclamação dos comerciantes foi em relação ao horário em que a energia foi interrompida, ou seja, das 9h às 14h, o de maior movimento nas lojas.

   A Associação Comercial e Industrial de Araxá (Acia) enviou um ofício à Cemig, pedindo em nome dos comerciantes que a concessionária de energia elétrica alterasse o horário de interrupção do fornecimento para após as 14h. A Cemig não se sensibilizou com a reivindicação dos empresários e não atendeu a solicitação. A Acia lamenta muito os prejuízos acumulados pelos comerciantes. Alguns estabelecimentos inclusive tiveram que suspender o atendimento aos clientes e fecharam as portas.

   O desligamento da energia elétrica atingiu ruas e avenidas importantes do Centro de Araxá, onde estão localizados diversos estabelecimentos comerciais. As ruas Dom José Gaspar e Mariano de Ávila, além da av. Antônio Carlos e parte da av. Aracely de Paula tiveram a energia interrompida. A av. Imbiara também já tinha ficado sem energia elétrica na sexta-feira, 14, por boa parte do dia, prejudicando supermercados, clínicas médicas e lojas.

   A gerência de Relacionamento com Clientes da Cemig e a Diretoria de Distribuição e Comercialização respondeu o ofício da Acia informando que não havia possibilidade de remarcação da interrupção de energia. De acordo com o comunicado, entre outros motivos, a interrupção foi programada e num desligamento comunicado com antecedência o consumidor tem condições de procurar soluções para a falta de energia.

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia