Menu
Digite pelo menos 2 caracteres!
C.A.F., de 59 anos, apresentou-se na Delegacia Regional de Polícia Civil com um celular furtado. De acordo com a ocorrência, na terça-feira, 18, às 19h, a Polícia Militar (PM) compareceu na rua João Pereira Junior, bairro Andrea, onde a mulher V.L.P, 39 anos, disse que por volta das 16h30 percebeu que alguém tinha furtado o seu aparelho celular, no interior da sua casa.
Ela disse aos policiais que suspeitava do menor M.F.V., 10 anos, porque esteve na sua casa naquele horário. Então, a vítima disse que foi até a casa do menor, onde dialogou com ele na presença da mãe dele. Ele disse que realmente pegou o aparelho celular, mas que foi abordado pelo vizinho C.A.F. quando estava próximo de sua casa. O menor disse que o vizinho pediu-lhe o aparelho, alegando que a sua filha teria perdido um celular. Diante dos fatos, a mãe do menor foi convidada a comparecer na delegacia junto com o seu filho.
No momento em que os policiais redigiam o boletim de ocorrência, C.A.F. compareceu à delegacia e entregou o aparelho celular. Segundo ele, pegou o celular para confirmar se seria de propriedade de sua filha e, caso não fosse dela, o devolveria posteriormente ao proprietário. Diante dos fatos, o aparelho celular foi apreendido e C.A.F. ficou preso à disposição do delegado de polícia.