Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_1
prefeitura_araxa
Ladrão também tinha mandado de prisão em aberto
20/09/2012, às 09:22:57

   A Polícia Militar (PM) prendeu E.J.S., 40 anos, por furto, sendo que ele também possuía um mandado de prisão em aberto. Na quarta-feira, 19, às 10h, a PM compareceu na rua Amando Afonso Silva, bairro Ana Pinto de Almeida, onde C.R.S., 52 anos, registrou a ocorrência do furto.

   Segundo ele, a sua esposa O.D.M., 58 anos, visualizou o autor em um terreno de propriedade dele, furtando algumas peças de dois veículos que estavam no local. De acordo com a sua esposa, ao questionar o autor sobre a sua conduta, ele respondeu-lhe que estava pegando as peças porque todo mundo estava fazendo isto. Os policiais deslocaram-se até a residência do autor que foi reconhecido pela vítima e estava com algumas peças de um Fusca.

   O autor alegou que já havia comprado o Fusca daquela maneira, com as referidas peças. A PM realizou consulta no sistema informatizado sobre os dados do autor e verificou que ele possuía um mandato de prisão em seu desfavor. E.J.S. foi preso em virtude do mandado e também pelo furto das peças, sendo encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia