Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
Clebão é apresentado oficialmente pelo Ganso
03/06/2011, às 07:40:34

 

   O treinador Clebão (Cleber Américo da Conceição) do Araxá Esporte foi apresentado na manhã desta quinta-feira, 2. Ele tem como missão levar o Araxá Esporte à conquista de uma das vagas no Módulo II de 2012. Clebão afirma que esse é mais um desafio na sua carreira, como treinador já trabalhou em dois jogos no Rio Claro pelo campeonato paulista, além de ter treinado o Metropolitano de Santa Catarina na Série D do brasileiro. Ele realizou estágio com Adilson Batista, participou de cursos na Argentina e Clebão lembrou também que adquiriu muita experiência trabalhando com nomes como Telê Santana, Wanderlei Luxemburgo, Felipão (entre outros).
   Com relação à Segundona de Minas, Cleber afirma que já acompanhou alguns jogos deste campeonato e sabe das dificuldades que serão encontradas pela equipe nesta disputa. Segundo ele, estará analisando alguns nomes junto ao Dailsom e Marcelo que poderão vir reforçar a equipe nesta disputa. Ele irá observar alguns jogadores do Juniores para verificar qual terá a possibilidade de vir a compor grupo junto ao profissional.
   Clebão afirma que pretende ter em mãos um grupo com jogadores de Minas que já estão acostumados com a disputa da Segundona, mas que deverá contar também com jogadores de outros Estados que poderão vir através da parceria com Cesar Sampaio.
   Ele lembrou que no início de 2011 voltou a Araxá após 15 anos da última visita para passar férias com a família, quando aconteceu o primeiro contato com o Araxá Esporte. Segundo ele, foi a estrutura da equipe que agora lhe é oferecida que pesou muito na decisão de vir a ser o treinador do Ganso.
   Clebão está com 41 anos e iniciou a sua carreira como jogador no Atlético Mineiro. Ele chegou ao sucesso como jogador durante seu período no Palmeiras (época em que serviu também à Seleção Brasileira) e voltou a Minas Gerais depois para jogar no Cruzeiro e ser diretor de futebol do América Mineiro.
   Para Dailsom, esse foi o início de um trabalho que será vitorioso para o Araxá Esporte. Dailsom reafirmou que o trabalho este ano está sendo feito com o tempo necessário para que a equipe possa ser formada e ganhe conjunto antes do início da competição. Ele acrescenta que será uma forte equipe formada pelo diretor de futebol Marcelo Araxá e que irá apresentar muitas caras novas, porém todas acostumadas a disputar esse tipo de competição.
   Dailsom confirmou o interesse em ter no elenco um grande nome do futebol brasileiro, que poderia ser até mesmo Marcelo Ramos. Porém, ele ressaltou que o valor oferecido pelo clube está distante do pretendido pelo jogador e que aguarda novos contatos junto ao seu representante para tentar chegar a um acordo. Para Dailsom, o jogador seria uma excelente vitrine para o clube. Ele seria uma grande atração no time, além de ser um grande jogador de definição que com certeza ajudaria muito a equipe dentro de campo.
   Dailsom acredita também que Clebão, como grande jogador que foi e com o conhecimento adquirido, será um grande motivador de seu elenco e que isto é muito importante no futebol.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia