Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm (1)
banner_pma
Menores são presos por tentativa de homicídio
24/09/2012, às 09:33:48

   A Polícia Militar (PM) apreendeu I.R.P.S., 15 anos, e I.A.C., 16, por tentativa de homicídio. No sábado, 22, às 3h, a PM compareceu num espaço de eventos situado na av. Tancredo Neves, onde estava ocorrendo um show de pagode. No local, a testemunha L.C.S., 31 anos, relatou que estava no show quando percebeu um tumulto próximo ao banheiro entre várias pessoas, momento em que escutou um barulho semelhante a tiros e constatou que o seu colega D.S., 20 anos, tinha sido atingido por dois disparos de arma de fogo.

   Imediatamente, os policiais socorreram a vítima até o Pronto Atendimento Municipal (PAM). De acordo com o médico de plantão, a vítima foi atingida por dois disparos no tórax e no abdômen, sendo encaminhada imediatamente para a sala de cirurgia em estado grave. A testemunha L.C.S. disse à PM que próximo ao local onde ele estava houve um desentendimento entre a adolescente J.A., 16 anos, e outro rapaz que ele não sabe precisar o nome, sendo que o seu colega se envolveu na briga e foi agredido por ele.

   Com as informações, a PM iniciou os rastreamentos e localizou a adolescente. Ela disse que o autor dos disparos foi o seu colega I.R.P.S., 15 anos, que lhe pediu para guardar segredo sobre o fato. Os policiais foram até a residência de I.R.P.S., onde foi encontrado. Em conversa com os policiais, ele confessou que efetuou três disparos contra um homem de blusa branca e somente parou de atirar porque falhou o terceiro tiro. Ele disse que ainda tinha mais cinco munições para usar e, após o fato, fugiu do local.

   O autor contou que dispensou o revólver num lote vago na av. Prefeito Aracely de Paula, onde foram feitas varias buscas e não foi encontrado. Na residência do menor, a PM encontrou um coldre que provavelmente seria de um revólver calibre 22. O infrator relatou também que no momento dos disparos estava em companhia de seu colega I.A.C., 16, que também foi apreendido. No momento do registro do boletim de ocorrência, a polícia verificou que havia um mandado de apreensão de menores em desfavor do autor dos disparos que foi cumprido de imediato. Os dois adolescentes foram apreendidos e encaminhados à presença do delegado de plantão.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia