Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_1
 
Menor foge depois de ameaçar matar a irmã
24/09/2012, às 09:34:26

   A Polícia Militar (PM) está à procura do menor S.W.S., 17 anos, que ameaçou a mãe e a irmã. A PM compareceu à rua David Roberto Rezende, bairro Ana Pinto de Almeida, no sábado, 22, às 13h, onde a vítima J.M.S., 29 anos, disse que o seu irmão S.W.S. lhe atingiu com socos na região do tórax e, em seguida, pegou uma machadinha e disse que iria matá-la, quando ela fugiu dele.

   No local, a mãe do adolescente disse que quando a irmã fugiu o menor quebrou os vidros da porta da sala e, posteriormente, jogou o armário da cozinha no chão. Ele desferiu golpes com a machadinha na janela da sala e em vários móveis da casa e, quando percebeu que a PM estava sendo acionada, fugiu tomando rumo ignorado. A mãe e irmã disseram que o jovem é usuário de drogas e que constantemente promove quebradeira em sua residência, além de agredi-las e fazer ameaças de morte.

   No local, também estavam dois filhos de J.M.S., um menino de 11anos e uma menina de 9, que estavam bastante abaladas. Ao perceberem o estado emocional das crianças, os policiais as chamaram em particular e perguntaram se elas tinham algo mais para falar sobre o que foi dito pela mãe e avó delas. Então, elas disseram que o tio constantemente vem ameaçando toda a família com uma arma de fogo e não sabiam onde estava.

   Então, os policiais verificaram a casa e encontraram embaixo do colchão do autor, uma espingarda cartucheira calibre 28 com capacidade para um cartucho, com cano e coronha cerrados, sem numeração ou marca visível; uma machadinha; um canivete com 12 cm de lâmina e um papelote plástico com uma porção de 5g de cocaína. As armas e a droga foram apreendidas e a PM fez rastreamentos para localizar o menor.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia