Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm (1)
banner_pma
Internacional estreia vencendo e já lidera a chave B
24/09/2012, às 10:18:21

 


   Depois de liderar o amadorão pela maior parte da competição, o Internacional se classificou em 4º lugar e na estréia da segunda fase venceu o Guarani por 3 x 1 e inicia liderando seu grupo. O destaque maior para Cleone que marcou dois gols, sendo um olímpico.

   Apesar de ter sido encurralado por parte do primeiro tempo pela equipe bugrina, o Inter conseguiu se defender sem perder o controle em campo. A equipe foi pressionada pelo Guarani que criou algumas oportunidades, mas que quando eram finalizadas esbarravam nas defesas de Derson. O Inter somente chegou com perigo mesmo no final do primeiro tempo em um lance que Fred marcou, mas foi anulado por impedimento.
 
   Na segunda etapa o Internacional re-encontrou seu bom futebol e conseguiu construir a sua vitória. O primeiro gol surgiu aos 16 minutos em cobrança de escanteio de Cleone que foi direto pro gol em um golaço olímpico. O mesmo Cleone ampliou 4 minutos depois tocando rasteiro: 2 x 0 Internacional. O Guarani foi pra cima na tentativa de mudar a história do jogo e acabou ficando a mercê dos contra-ataques tricolores. E aos 35 min. em um destes contra-ataques o Inter chegou ao 3º gol com Vitinho. O Guarani descontou no final com Alex. Na próxima rodada o Guarani tenta se recuperar frente ao Gef. Já o Internacional poderá se garantir na segunda fase, dependendo do outro jogo, em confronto contra o Vila Nova.

   O Guarani jogou com: Chaneco, Junior (Rafael), João, Macuco, Eduardinho, Tião, Carlinhos, Ezequiel, Alexandre, Alex e Robinho. Treinador: Cléber.

   O Internacional entrou em campo com: Derson, Wilker, Fred, Jonathan (Mario), Cristiano, Jean, Flávio (João Copasa), Vitinho, Robson (Amilton), Douglas (Paulo Tata) e Harlen (Cleone). Treinador: Ademir.

   O árbitro do jogo foi Marcilio Adriano auxiliado por Mário Lucio e Sebastião Aparecido. A representante da LAD foi a Neide.


Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia