Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm (1)
banner_pma
Dínamo estreia bem e vence Tigrão por 2 x 0
24/09/2012, às 10:20:08

 

   Na volta do estádio Paraisão ao cenário do futebol amador, os donos da casa venceram por 2 x 0. Na primeira fase o empate de 0 x 0 no Fausto Alvim no dia 15 de julho. Desta vez Anderson e Victor deram a vitória ao Dínamo neste bom inicio de segunda fase. O jogo foi quente no primeiro tempo com faltas duras e muitos cartões amarelos. Emoções mesmo somente no final. Aos 39 min. Pelezinho sofreu uma falta que foi marcada pelo árbitro gerando reclamações por parte do Dínamo já que Victor levava vantagem invadindo a área livre de marcação. Aos 43 min. Liniker cobrou falta e encontrou Anderson na área que subiu muito para cabecear e fazer 1 x 0 Dínamo. A bola ainda bateu no travessão antes de entrar.

   Na segunda etapa o Tigrão até tentou chegar, mas não conseguia triangular bem a bola nas armações. Aos 8 min., em lance isolado, Caio cobrou falta com a bola passando a direita de Ediney. Aos 10 min. Igão recebeu na direita, invadiu a área, fintou a marcação e rolou para Victor apenas tocar pro gol e fazer 2 x 0 Dínamo. Melhor em campo o Dínamo ainda teve outra oportunidade quando Pelé realiza uma boa jogada pela esquerda e cruzou para Igão pegar de primeira na entrada da área e uma boa defesa de Arlem. A melhor oportunidade do Tigrão somente veio acontecer aos 47 min. quando Adam recebeu livre e de costa pro gol e girou batendo forte com a bola passando muito próximo a trave direita de Ediney, mas seguindo pra fora. Com o resultado o Dínamo estreou bem e esta n a segunda colocação da chave C. Na próxima rodada a equipe enfrenta o Ipiranga e dependendo dos resultados já estará classificado às semi-finais. Já o Tigrão tentará se recuperar frente ao Grei, líder da chave.

   O Dínamo entrou em campo com: Ediney, Dunguinha (Vertinho), Anderson, Dedé, Kelvin (Ronis), Zé Mário, Igão (Léo Caixeta), Liniker, Dalmer, Pelé (Deninho) e Victor (Wanderson). Treinador: Fernando Bobobó.

   O Tigrão jogou com: Arlem, Filhão (Igor Goiaba), Wilton Sargento, Raul, Douglas, Cafu, Augusto Todda, Allan (Marcos), Caio (Gordim), Alessandro (Adam) e Serginho (Matheus Motta). Treinador: Edivaldo Pelanca.

   O árbitro da partida foi Darlan Arnaldo auxiliado por Pedro Caetano e Washington Humberto. A representante da LAD foi a Tatiana do Carmo.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia