Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_1
 
Gef vence Vila Nova por 2 x 1
24/09/2012, às 10:22:44

   Depois de conquistar o título de melhor equipe da primeira fase, ao vencer o Grei na decisão da Taça Futebol Araxá, o Gef volta a campo novamente para estrear na segunda fase do amadorão. E começou vencendo o clássico contra o Vila Nova por 2 x 1 com gols de Amaral e Arthur, o artilheiro do amadorão.

   O Gef começou acelerado e abriu 2 x 0 com 12 minutos de partida. O Vila diminuiu no final do primeiro tempo com Digão para voltar na segunda etapa em busca do empate. Na segunda etapa o Vila pressionou o Gef em busca do empate, mas sem efeito. E nem mesmo a expulsão de Emerson na metade do segundo tempo permitiu que o Vila chegasse ao empate. Na próxima rodada o Gef encara o Guarani e pode se classificar dependendo dos resultados. Já o Vila terá um jogo decisivo frente ao líder Internacional.

   O Gef jogou com: Robert, Rafael Bundinha, Douglas, Emerson (expulso), Amaral, Timim, Fernando Henrique (Renê), Bruno César, Arthur, Belchórzinho (Eré) e Malaia (Dudu). Treinador: Claudio Macedo.

   O Vila Nova entrou em campo com: Ricardinho, Jabazinho (Richard), Dudu, Paulo Thiago, Thiago Piriá, Éder, Vinicius, Bruno (Véio), Ronaldo (Vitor Hugo), Digão (Carlos Alberto) e Nicolas. Treinador: Nélio Reis.

   O árbitro do jogo foi Nivaldo de Souza auxiliado por José Maria e Wesley Elias. A representante da LAD foi a Priscila Goulart.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia