Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm (1)
banner_pma
Taça Cidade: Operário, Santa e Estância largam na frente
24/09/2012, às 10:23:15


   Começou a disputa da Taça Cidade da primeira divisão. 6 equipes correm atrás do título de campeão. A competição é disputada no sistema de mata-mata com jogos de ida e volta. Além dos vencedores do mata-mata irá se classificar também a equipe de melhor campanha entre as eliminadas.

   No Dona Adélia o Ferroviário, que voltou a enfrentar problemas de elenco, foi derrotado pelo Santa Terezinha por 2 x 1. Os gols do Santa foram marcados por Foguinho. Para o Ferroviário marcou Caio. No jogo de volta o Santa entra em campo jogando por um empate para se classificar. Vitória do Ferroviário por um gol de diferença levará a decisão para cobranças de pênaltis. A partida será no campo do Santa.

   No Oacisto Teixeira o Operário venceu o Palmeri por 4 x 3 com todos os seus gols marcados por Ademilson. Para o Palmeri marcaram Walmeres, Guimarães e Corrêa. No jogo de volta o Operário tem a vantagem de empatar. Uma vitória por um gol de diferença do Palmeri leva a disputa da vaga para cobranças de penalidades. A partida será no Oacisto Teixeira.

   No Ernest Duílio Stefani o Estância venceu o Ferrocarril por 1 x 0 com gol de Alex Marlon. Agora o alvinegro entra em campo na partida de volta podendo empatar. O Ferrocarril precisa vencer por 2 gols de diferença para se classificar. Se vencer por um gol de diferença leva a decisão para a disputa de pênaltis. A partida de volta também será no Ernest Duílio Stefani.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia