Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
 
cbmm_a
980x150
Arachás vence Planeta e conquista a Taça Cidade
24/09/2012, às 10:28:25

 

   Depois de o Gef ter sido o campeão da primeira fase do amadorão foi a vez do Arachas se sagrar campeão da primeira fase da segundona. A decisão foi contra o Planeta em partida disputada no Campo do Santa. O Arachas conquista o segundo titulo de sua história em 2 anos.

   O primeiro gol do jogo aconteceu no inicio do primeiro tempo, aos 14 min., quando Ícaro puxou o contra-ataque ganhando da marcação e cruzando na área para Alisson pegar de primeira e fazer 1 x 0 Arachas. A partida, muito disputada no meio de campo, seguiu amarrada até o fim do primeiro tempo quando o atacante Edvaldo recebeu na área, fintou a marcação e rolou para Luis Fernando tentar duas vezes. A primeira explodiu na zaga e voltou ao atacante que na segunda mandou por sobre o gol.

   Na segunda etapa o Planeta voltou mais ligado no jogo e pressionou em busca do empate. Aos 12 min. o atacante Lucas, que tinha acabado de entrar na partida, recebeu um lançamento de Amaral e bateu para empatar: 1 x 1. Aos 17 min., após uma marcação de falta no meio de campo, o jogador Germano Frangão que estava no banco de reservas invadiu o campo para reclamar junto ao árbitro e acabou sendo expulso. Aos 20 min. Mateus Buchecha recebeu de frente pro gol, fintou a marcação e bateu para fazer 2 x 1 Arachas. O Planeta passou a pressionar em busca do empate o restante da partida com o Arachas tentando alguns contra-ataques. Na pressão do Planeta Lucas pegou forte de fora da área para grande defesa de Helder. Em outra oportunidade Pelé recebeu e bateu forte com a bola passando muito perto da trave esquerda de Helder. Aos 47 min. o goleiro Romero cobrou falta da esquerda. A bola desviou no meio do caminho e Pelé cabeceou com muito perigo em um grande susto para a equipe do Arachás. Final da partida: Arachas 2 x 1 e o titulo de campeão da Taça Cidade Segundona 2012. Agora as duas equipes se preparam para a segunda fase da segundona que inicia no próximo dia 30.

   O Arachas foi campeão com: Helder, Fred, Paulo Lopes, Flávio, David, Gonzo, Palacius, Bruno (Cristian), Gil (Tobias), Alisson e Ícaro (Buchecha). Treinador: Tiago Costa.

   O Planeta entrou em campo com: Romero, Emerson, Luciano (Marco Túlio), Marlon, Willian (Bruno), Bim (Rafael Tardelli), Gleisson, Robson Negão, Amaral (Pelé), Edvaldo (Cleitinho) e Luiz Fernando (Lucas). Treinador: Endinho.

   O árbitro da partida foi Nilson Rodrigues auxiliado por Walter José e Romeu Sebastião. O 4ª árbitro foi Marcilio Adriano e a 5ª árbitra foi Rosimira Cássia. A representante da LAD foi Neide Goulart.

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia