Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm (1)
banner_pma
PM procura menor suspeito de tráfico
25/09/2012, às 08:40:11

   A Polícia Militar (PM) apreendeu sete pedras de crack e está à procura de um suspeito de 17 anos. Na segunda-feira, 24, por volta das 13h, a PM realizava um patrulhamento na área central quando os policiais visualizaram uma mulher já conhecida como usuária de drogas que estava próxima ao portão de uma casa situada na rua Cassiano Lemos.

   Os policiais se aproximaram e verificaram que a mulher conversava com alguém que estava no interior da casa pela fresta do portão de madeira. Nesse momento, os policiais escutaram alguém correndo do lado de dentro da casa. Eles verificaram o interior da residência, mas não localizaram ninguém. Contudo, a PM encontrou em cima de uma mesa um celular, sete pedras de crack e uma carteira contendo dinheiro.

   Testemunhas relataram aos militares que viram alguém correndo nas proximidades, porém não souberam precisar a direção. No momento em que os policiais deslocavam-se para a delegacia, o celular que foi apreendido tocou e uma mulher disse que pertencia ao seu filho F.R.O., 17 anos. Diante dos fatos, os policiais iniciaram rastreamentos no intuito de localizar o adolescente. Os materiais apreendidos foram entregues na Delegacia Regional de Polícia Civil.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia