Menu
Digite pelo menos 2 caracteres!
A Polícia Militar (PM) prendeu W.B.S., 24 anos, vulgo Gordinho, por tráfico de drogas na segunda-feira, 24, por volta das 18h, durante patrulhamento pela rua Agnelo Vieira Alves, bairro Ana Pinto de Almeida. Os policiais visualizaram o autor dentro de uma residência, que de acordo com levantamentos da equipe Tático Móvel estaria envolvido com o tráfico de drogas.
Ao ver a viatura, W.B.S. ficou muito nervoso, o que motivou as buscas na residência, com a autorização da proprietária. A PM localizou em seu quarto um saquinho de chup-chup contendo 24 pedras de crack embaladas separadamente e duas lâminas de aço com fragmentos da droga, além de outra que estava no banheiro. A PM também encontrou pela casa mais saquinhos tipo chup-chup, idênticos aos utilizados para embalar e guardar a droga.
O autor estava com R$ 337 e, ao ser questionado sobre a posse do entorpecente, ele disse que não é usuário e o estava comercializando há um mês. Diante dos fatos, W.B.S. foi preso e encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil junto com os materiais apreendidos.