Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_1
prefeitura_araxa
Traficantes são presos em Ibiá durante cumprimento de mandados
28/09/2012, às 09:39:05

   A Polícia Militar (PM) de Ibiá cumpriu mandados de busca e apreensão em Ibiá na quinta-feira, 27, onde prendeu várias pessoas por tráfico de drogas. A PM compareceu às 7h na residência do suspeito E.M.B., 22 anos, na rua Duzentos e dez, conhecido pelo tráfico de drogas na cidade.

   De acordo com as informações, E.M.B. pratica o tráfico com a ajuda do autor Z.F.S., 19 anos, namorado da irmã dele, L.H.G.S., 14, que também está envolvida no crime. No momento em que os policiais chegaram à residência, a adolescente ficou bastante nervosa e pediu para ir ao banheiro. E ao passar pela busca pessoal, foram localizadas em suas peças íntimas um saquinho plástico com 25 pedras de crack. Imediatamente, a menor alegou que droga pertencia ao seu namorado. Segundo ela, ele havia lhe entregue a droga por volta das 23h de quarta-feira, 26.

   Os outros policiais que também cumpriam o mandado de busca e apreensão localizaram Z.F.S. na casa e lhe deram voz de prisão em flagrante delito diante do que disse a sua namorada. Os policiais continuaram as buscas na residência do suspeito E.M.B. e encontraram em meio a algumas roupas mais 50 pedras de crack. Também foram apreendidos vários materiais de procedência duvidosa e aparelhos eletrônicos sem nota fiscal. E.M.B. foi preso junto com a sua mãe H.E.B., 38 anos, que também se encontrava na residência e a menor foi apreendida. Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.  

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia