Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
banner_pma]  
Mulher é assaltada no bairro Silvéria
28/09/2012, às 09:40:18

   A Polícia Militar (PM) está à procura dos autores de um roubo registrado a meia noite de sexta-feira, 28, na rua Francisco Verçosa, bairro  Silvéria. De acordo com o proprietário de uma choperia localizada na av. Imbiara, a sua esposa C.L.B., 42 anos, saiu de casa por volta das 21h para ir ao estabelecimento.

   Por volta das 24h10, ele solicitou o apoio da Polícia Militar para informar sobre o desaparecimento dela. Segundo ele, a esposa estava sumida e suspeitava de que poderia ter sido vítima de algum delito. Por volta das 00h20, ela fez contato dizendo que teria sido assaltada por dois homens nas proximidades da choperia, de onde foi levada a cerca de cem quilômetros da cidade e deixada em um canavial.

   A vítima foi localizada e disse que no momento em que chegava à choperia, não encontrou local pra estacionar e, por isto, deu a volta no quarteirão descendo do Honda Civic, prata, na rua Francisco Verçosa, onde foi abordada por dois homens. Segundo ela, um deles lhe ameaçou com uma arma de fogo tipo pistola pedindo o carro. Ela disse aos autores que poderiam levar o carro e eles exigiram que fosse com eles. A vítima disse que foi jogada no banco traseiro e um dos autores assumiu a direção do veículo. Segundo ela, eles seguiram em direção ao trevo da BR 262 e foi deixada depois do primeiro posto de combustível em direção a Uberaba.

   Ela disse que depois de um bom tempo conseguiu carona com um caminhoneiro que lhe trouxe de volta a Araxá. Os policiais iniciaram os rastreamentos para localizar os autores.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia