Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
Jovens são presos em flagrante pela PM por tráfico e corrupção de menores
01/10/2012, às 09:48:45

   A Polícia Militar (PM) prendeu J.C.O, 18 anos, e J.C.S., 19, por tráfico de drogas e outros delitos na sexta-feira, 28. Durante patrulhamento pela rua Antônio de Freitas, bairro Santa Mônica, por volta das 22h, os policiais visualizaram dois indivíduos conhecidos por envolvimento com o uso de drogas, entrando em uma residência.

   No momento em que os policiais chegaram à porta da residência, J.C.S. colocou algo em cima do sofá. Os policiais verificaram que havia duas pedras de crack no sofá e, com isto, foram realizadas buscas na residência, onde encontraram mais dois papelotes de cocaína escondidos em um móvel. A PM também encontrou R$ 243,90 com J.C.S., além de mais R$ 35 com J.C.O. que também estava na casa. As menores B.A.R., 16 anos, L.A.S., 12, estavam na residência. Durante diálogo com a PM, B.A.R. relatou que estava na casa para fazer programa com os dois traficantes e que também é usuária de drogas, sendo que ganharia pedras de crack como pagamento. A outra menor disse que J.C.O. pratica relações sexuais com ela há algum tempo.

   Diante dos fatos, os autores foram presos em flagrante delito por tráfico, corrupção de menor e também ficou aflorado o crime de estupro de vulnerável. Também foram apreendidos diversos celulares, uma bicicleta importada e eletroeletrônicos de procedência duvidosa.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia