Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
Tentativa de homicídio no Amadorão
01/10/2012, às 09:52:17

 

   A Polícia Militar (PM) está à procura do autor de uma tentativa de homicídio registrada no campo de futebol localizado na rua da Bomba, bairro Santa Terezinha. A PM compareceu no campo de futebol no domingo, 30, por volta de meio dia, onde registrou o crime.

   J.A.P., 44 anos, disse aos policiais que estava assistindo um jogo de futebol e, após o seu término, ele foi questionar a conduta do árbitro. Segundo ele, nesse momento o árbitro sacou de uma faca e começou a ameaçá-lo de morte verbalmente, além da mulher, K.A.O., 33 anos. As partes foram separadas pela testemunha F.R., 36 anos, e em seguida o árbitro fugiu do local tomando rumo ignorado.

   Após os policiais terem ido embora, J.A.P. ficou inconformado com o incidente e pegou uma faca em seu veículo e desferiu vários golpes contra a testemunha F.R., acertando-o no braço esquerdo e na perna esquerda, causando-lhe dois cortes. Com a intervenção de terceiros, o autor parou com as agressões e fugiu do local.

   De acordo com a vítima, o árbitro não estava armado e era o autor que portava a faca. Segundo ele, no momento em que o autor lhe agredia, dizia o tempo todo que iria matá-lo. Diante dos fatos, foram iniciados os rastreamentos para localizar J.A.P..

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia