Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Antes de viajar, Jeová determina recapeamento de três vias
03/06/2011, às 11:05:52

   Antes de decolar para a primeira viagem internacional desde que assumiu a direção do Poder Executivo de Araxá em 2008, o prefeito Jeová Moreira da Costa (PDT) assinou uma ordem de serviço para o recapeamento de três ruas da cidade. Receberão uma nova cobertura de massa asfáltica nos próximos dias a Mariano de Ávila e Franklin de Castro, no centro da cidade, e a Luiz Teixeira Valle, no bairro Ana Antônia. O anúncio e a assinatura da ordem de serviço ocorreram nesta quinta-feira, 2, na reunião extraordinária da Câmara Municipal de Araxá na qual houve o ato de transmissão de cargo do prefeito Jeová para o vice-prefeito Miguel Alves Ferreira Júnior (PMDB). A solenidade ocorreu na sede do Tiro de Guerra (TG). Jeová fica ausente da Prefeitura até o dia 23 de junho, período em que participa de uma missão na Europa e no Oriente Médio.

   De acordo com Jeová, a viagem contempla a estruturação de dois projetos. Na primeira etapa, do dia 3 ao dia 13, o grupo estará voltado ao “Turismo de Bem Estar” realizado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais (Sebrae-MG) em parceria com a Prefeitura Municipal de Araxá. Nos dez dias serão visitadas Vichy (França), Salsomaggiore e Parma (Itália). A comitiva participará de palestras com temas voltados para a transformação, estruturação e modernização de produtos e serviços na área do turismo.

   Na segunda parte, entre os dias 13 e 23, a comitiva do seguirá para Portugal (Lisboa), Espanha (Madrid e Castilha) e Israel (Tel Aviv). A finalidade, segundo o prefeito, é viabilizar parcerias com segmentos como energia, agronegócio e aeronáutica, visando demonstrar a capacidade e infraestrutura de Araxá para receber filiais e instalações de novas empresas. “Estamos trabalhando no projeto de trazer uma fábrica de aeronaves através de empresários portugueses e estou levando a eles a autorização do Governo do Estado dentro das isenções fiscais que foram colocadas pelos empresários. O Estado está disposto a fornecer, ser parceiro, e acredito que vamos ter sucesso. Se Deus quiser, vamos trazer para a nossa cidade esse campo tecnológico que é o transporte aéreo.”

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia