Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_1
 
Motorista embriagado e inabilitado é preso
02/10/2012, às 09:35:57

   A Polícia Militar (PM) prendeu um condutor inabilitado que dirigia embriagado no Centro da cidade, na segunda-feira, 1º, às 13h, quando realizava patrulhamento pela av. Getúlio Vargas. A testemunha H.L.M., 30 anos, procurou os policiais e disse que na via tinha passado um Chevrolet, Celta, vermelho, cujo condutor demonstrava estar bastante embriagado.

   Após alguns minutos, B.H.D., 25 anos, acionou a PM e disse que conduzia seu Honda Civic pela av. Getúlio Vargas e, ao parar no sinal vermelho do semáforo no cruzamento com a rua Mariano de Ávila, o seu veículo foi atingido na traseira por um Celta. No local do fato, a testemunha H.L.M. disse que o Celta envolvido no acidente era o mesmo veículo que visualizou sendo conduzido por um motorista embriagado.

   Em contato com o condutor do Celta, A.F.P., 37 anos, a PM constatou que estava embriagado, ao apresentar os seguintes sintomas: olhos avermelhados, andar cambaleante, hálito etílico, fala desconexa e demonstrava estar bastante nervoso. O condutor confirmou ter feito uso de bebida alcoólica e se comprometeu a ressarcir os danos causados no Honda Civic. No entanto, ele negou-se a fazer o teste de alcoolemia e não portava os documentos de porte obrigatório.

   Após consulta no sistema informatizado, a PM verificou que o condutor é inabilitado e o veículo está com licenciamento de 2011. Diante dos fatos, Celta foi apreendido e removido do local pelo autossocorro credenciado. O condutor foi preso em flagrante delito por gerar perigo de dano na condução de veiculo automotor e por dirigir embriagado, sendo encaminhado à presença do delegado de Polícia Civil.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia