Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_1
 
“Fake” é preso por importunação ofensiva ao pudor
03/10/2012, às 09:16:12

   A Polícia Militar (PM) prendeu E.C.G.B., 22 anos, por importunação ofensiva ao pudor na terça-feira, 2, às 20h, na rua Padre Antônio Marcigaglia, Centro. No local, a adolescente B.M.S., 15 anos, disse aos policiais que há cerca de uma semana conheceu uma pessoa em uma rede social que tinha se identificado com o nome de uma garota.

   Segundo ela, a suposta adolescente com o passar dos dias passou a lhe enviar vídeos adultos e começou a se comunicar utilizando palavras de cunho sexual, tentando todo momento marcar um encontro entre as duas. A adolescente disse que naquela data marcou um encontro no Centro com a suposta colega da internet e, apesar de perceber que possivelmente seria um homem se passando por mulher, não levou o fato ao conhecimento de seus pais, mas convidou alguns amigos para acompanhá-la. Ela disse que ao comparecer ao local marcado deparou-se com E.C.G.B. que confessou que se passava por uma garota nas redes sociais, o que gerou um atrito verbal entre ela e os amigos contra o homem.

   De acordo com a versão do autor, ele vem fazendo tratamento psiquiátrico para se livrar dessa conduta, mas não consegue, pois sempre que tenta a sua mente se direciona para tais práticas. Ele relatou que reside em Araxá há pouco tempo e havia raqueado a identidade de uma pessoa de Bambuí que vinha utilizando na internet. Diante do exposto, o autor foi preso por importunação ofensiva ao pudor e falsidade ideológica. Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia