Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
banner_pma]  
Preso por ameaça e agressão à enteada e esposa
04/10/2012, às 09:23:31

   A Polícia Militar (PM) prendeu O.B., 44 anos, por ameaça e lesão corporal contra a enteada e a esposa. Na quarta-feira, 3, às 18h, a PM compareceu na rua José Pinto da Silva, onde a solicitante K.C.R., 24 anos, disse que o seu padrasto desentendeu-se com a sua mãe, S.C., 40 anos, e apoderou-se de uma chave de fenda que jogou contra a enteada, causando-lhe uma escoriação no braço direito.

   De acordo com a solicitante, durante o atrito O.B. ameaçou a sua mãe de morte e também danificou o veículo Gol, verde, que pertence ao genro dela. Segundo ela, ao ver o seu carro danificado, ele agrediu o seu padrasto com pedras, causando-lhe cortes na orelha esquerda, no couro cabeludo do lado esquerdo, no dedo polegar da mão direita e luxação no ombro esquerdo.

   Após as agressões, o genro de S.C. fugiu do local no seu veículo, tomando rumo ignorado. O.B. foi conduzido para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) e, após ser medicado, foi preso em flagrante delito. A PM realizou rastreamentos para localizar o outro agressor, mas não obteve êxito.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia