Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_1
 
Uma vitória e uma derrota do Gansinho contra o AMDH
08/10/2012, às 14:29:10

 

   Jogando no Estádio Capelão, em Betim, o Gansinho venceu no Infantil e foi derrotado no Juvenil. As equipes voltam a campo no próximo sábado, 13, contra o Pouso Alegrense no campo da AFV-Dona Beja.

Infantil
   O Gansinho voltou a vencer no infantil após duas derrotas seguidas para o Cruzeiro. Venceu o AMDH por 2 x 1 com gols de Hugo e Breno. Arthur marcou para o AMDH. O Gansinho enfrenta agora o Pousoalegrense às 9 horas na AFV-Dona Beja.

   O Gansinho jogou com: Felipe, Robinho, Alamin, Hugo, Netinho, André (Gustavo), Bruno César, Igor, Lucas Natan, Breno e Germano (Mário). Treinador: Prof. Fernandinho.

Juvenil
   No juvenil o Gansinho acabou sendo derrotado pelo AMDH por 1 x 0. O gol do AMDH foi marcado por Edmar em cobrança de penalidade. O Gansinho reclamou de dois pênaltis não marcados a seu favor. O Gansinho enfrentará na próxima rodada o Pousoalegrense na AFV-Dona Bejas às 10h30min horas.

   O Gansinho jogou com: Luis Felipe, Mauricio (Gabriel), Dener, Paulo Vitor, Márcio, Antonio (Ítalo), João Paulo (Vitor Hugo), Waldon, Alemão (Claudio), Bruno e Guilherme. Treinador: Marcelo Silva.


Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia