Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
Assaltos a banco e casa lotérica em Campos Altos
09/10/2012, às 08:33:37

 

   A Polícia Militar (PM) está à procura dos autores dos assaltos a banco e casa lotérica registrados em Campos Altos. A PM foi acionada e os policiais compareceram na agência bancária e lotérica que estão situadas na rua Dr. Getulio Portela, Centro, às 14h de segunda-feira, 8.

   No local, os denunciantes disseram que sete homens encapuzados e fortemente armados, divididos em dois grupos, estavam assaltando o banco e a casa lotérica, simultaneamente. Do banco, os autores levaram apenas armas e coletes balísticos dos vigilantes que estavam de serviço. Eles não conseguiram levar dinheiro do banco, onde várias pessoas ficaram traumatizadas durante o assalto. Da casa lotérica, os autores levaram R$ 7.394,15.

   Assim que a primeira viatura chegou ao local, deparou-se com os autores evadindo-se em alta velocidade num GM Vectra. Houve troca de tiros e a PM deu início à perseguição aos assaltantes que fugiam no sentido da estrada vicinal de Pratinha. Já na estrada de terra, o veículo dos autores apresentou defeito e foi abandonado, sendo que eles tomaram de assalto um VW Gol que passava pelo local para continuar a fuga no sentido a Pratinha. Como várias viaturas foram acionadas e a PM fez a operação cerco bloqueio na entrada de Pratinha, os autores ao ficarem encurralados entraram com o veículo em um pasto.

   O Gol utilizado na fuga caiu numa valeta e os assaltantes então se embrearam num matagal. Logo após, chegaram viaturas da PM de Araxá e da Polícia Civil, além de militares que estariam de folga em seus veículos particulares e um helicóptero da Polícia Militar. Um intenso rastreamento foi iniciado para a captura da quadrilha, a operação atravessou a madrugada e continua no decorrer desta terça-feira, 9, na tentativa de prenderem os autores.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia