Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
banner_pma]  
A rodada da Segundona
15/10/2012, às 09:23:29

 

Planeta se recupera e vence o Cerrado
   Depois de ser derrotado na estreia o Planeta se recupera na segundona, vence o Cerrado no Campo do Santa e conquista seus 3 primeiros pontos na segunda fase. Uma partida muito disputada com as duas equipes criando as oportunidades de gols, mas com o Planeta mais objetivo. O Planeta abriu o marcador com Luis Fernando em um belo gol e depois Romero ampliou em cobrança de penalidade. O resultado manteve o Planeta no G4 ocupando a 4ª posição. O Cerrado esta na 5ª posição. Na próxima rodada o Cerrado encara o Arachas, vice-líder, e o Planeta terá pela frente o Mercado que esta na lanterna da competição.

   O Cerrado jogou com: Ricardo, Tiãosinho (Rodrigo), Darlei, Magrão (Niliano), Marcilio, Walisson (Maurílio), Lazim (Roberto Antinha), Marquinho (Sidney), Roberto, Alex e Bibica (Canário). Treinador: Baltazar.

   O Planeta entrou em campo com: Romero, Leonardo, Luciano, Robson Negão, Neném (Gilsinho), Bim (William Farinha), Gleisson, Bruno, Amaral, Lucas (Edivaldo) e Luis Fernando (Naninha). Treinador: Endinho.

    Nas demais partidas o São Pedro venceu por 2 x 0 com gols de Mucio e Valtinho em partida disputada também no Campo do Santa. No Mangabeiras aconteceu o empate de 2 x 2 entre Trianon e Arachas.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia