Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
 
cbmm_a
980x150
Semifinais da Taça Cidade
15/10/2012, às 09:25:42

 

De virada Ferrocarril vence Santa e leva vantagem para próxima partida
   As semifinais da Taça Cidade tiveram suas duas partidas disputadas no Ernest Duílio Stefani. O Ferrocarril saiu atrás do marcador, mas teve forças para buscar a virada e poder jogar pelo empate na partida de volta que acontecerá no campo do Santa. O Santa Terezinha saiu na frente com gol do meia Ricardinho. O Ferrocarril foi buscar o empate com gols de Gustavo e Marlinhos. Uma grande presença de torcedores nas arquibancadas do Ernest Duílio Stefani acompanharam as partidas de ida da Taça Cidade demonstrando que a competição conseguiu alcançar o que era realmente importante: a atenção dos torcedores das equipes que a disputam e é isto que realmente interessa. Na partida de volta o Santa Terezinha precisará vencer por 2 gols de diferença para chegar a decisão. Vitória por um gol de diferença leva a disputa pra cobranças de penalidades. Empate dá Ferrocarril.

   O Ferrocarril jogou com: Tiago, Gustavo, Alexsandro, Índio, Merrinho, Jean, Adelson, Filipe (Lorran), Marlinhos, Zóio e Darlei (Eurípedes). Treinador: Evaldo Juvenal.

   O Santa Terezinha entrou em campo com: Lino, Luciano (Vitinho), Wesley, Beto, Watson, Baiano (Tiago Buruta), Asprila, Foguinho (Jean), Ricardinho, Binga e Eduardo Picoé. Treinador: Henrique José.

   Na outra partida, que antecedeu a esta, o Operário venceu o Estância por 2 x 1 e também leva vantagem na partida de volta que será disputada no Oacisto Teixeira.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia