Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
banner_pma]  
Resultados da rodada
15/10/2012, às 09:32:28

 

 

 

 

 

   Rodada de definições no futebol amador. Definidos os últimos 3 classificados no Amadorão: Inter, Dínamo e Tigrão se juntam ao Gef na seqüência da competição. Na segundona o São Pedro assume a liderança da segunda fase e na Taça Cidade Operário e Ferrocarril saíram na frente nas semi-finais. Confira todos os resultados:

Amadorão
- Tigrão 9 x 1 Ipiranga. Os gols do Tigrão marcados por Alexandre (2), Filhão (2), Douglas, Serginho, Marcos, Gilson e Vaninho. Para o Ipiranga descontou Aloanos.
- Vila Nova 9 x 1 Guarani. Os gols do Vila Nova foram marcados por Mateus Ibiá (5), Tiago Piriá (3) e Thiago Humberto. O gol de honra do Guarani foi marcado por Bolão.
- Grei 1 x 2 Dínamo. Os gols do Dínamo, que venceu de virada, foram marcados por Kelvin e Dieguinho. Para o Grei marcou Bebeto.
- Internacional 1 x 1 Gef. O gol do Inter marcado por Vitinho aos 48 min. do segundo tempo. E o gol do Gef marcado por Bruno Cesar aos 40 min. do 1º tempo.

Semi-finais
- Internacional x Dínamo
- Tigrão x Gef

Segundona
- Mercado 0 x 2 São Pedro
- Arachás 2 x 2 Trianon
- Planeta 2 x 0 Cerrado
Próxima rodada
- Planeta x Mercado
- Trianon x São Pedro
- Arachas x Cerrado

Taça Cidade
- Estância 1 x 2 Operário
- Ferrocarril 2 x 1 Santa Terezinha
Próxima rodada
- Operário x Estância (Oacisto Teixeira)
- Santa Terezinha x Ferrocarril (Campo do Santa)


Mesmo sem marcar Arthur segue tranqüilo na artilharia
   O artilheiro do Gef, Arthur, não marcou na rodada, e apesar disto ainda tem grande vantagem sobre o 2º colocado: o dobro de gols. Arthur tem 26 gols e o vice-artilheiro isolado agora é seu companheiro de equipe Bruno Cesar com 13 gols.
   Na seqüência temos: Fabrício Caceba do Grei com 12 gols, Paulo Henrique do Cit com 11 gols, Bebeto do Grei e Alex do Guarani com 10 gols cada. Cleone do Internacional e Cinquentinha do Operário tem 9 gols cada.

   Na Segundona Roberto do Cerrado tem agora a companhia de David do Trianon. Roberto passou em branco nesta rodada e David marcou duas vezes.
   Na seqüência vem Luis Fernando do Planeta com 6 gols, Matheus do Mercado, Hicaro do Arachás e Múcio do São Pedro com 5 gols cada, completam a lista dos principais artilheiros.


 

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia