Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm (1)
banner_pma
Homem e travesti são presos por não pagar despesas em pensão
15/10/2012, às 13:26:07

   A Polícia Militar (PM) prendeu um homem e um travesti que se negaram a saldar a despesa que realizaram numa pensão. A PM foi acionada pelo proprietário da pensão, J.A.A., 47 anos, às 23h de quinta-feira, 11, e compareceu na rua Amapá, bairro Alvorada.

   No local, o solicitante informou aos militares que os autores W.S.B., 25 anos, e R.S.R., 24, após se hospedarem por um período na pensão, se negaram a pagar a despesa. De acordo com os autores, eles usaram drogas no interior do quarto e depois desistiram de consumar o programa. Então, eles não entraram em acordo quanto ao pagamento do quarto. Diante dos fatos, a Polícia Militar conduziu os autores presos para a Delegacia Regional de Polícia Civil.

   A Polícia Militar observa que o Ministério da Saúde adverte que o uso de drogas causa impotência sexual.

 

Autor de ato obsceno é procurado pela PM
   A Polícia Militar (PM) está à procura do autor de um ato obsceno feito para uma criança na quinta-feira, 11, às 15h, na rua José Eustáquio Cardoso, bairro Domingos Zema. No local, o solicitante G.C., 37 anos, relatou aos militares que a sua vizinha, uma menina de apenas 9 anos, chegou na sua casa desesperada e chorando muito.

   Segundo ele, a menina disse que um homem moreno, gordo, de cabelos castanhos, cerca de 40 anos e de óculos escuros parou próximo dela num carro branco, de quatro portas (tipo um Fiat Uno) para pedir uma informação. Ela disse que ao se aproximar do carro, percebeu que o autor estava lhe mostrando o pênis. Então, a criança disse que correu para a casa do vizinho e o autor evadiu-se em direção à av. Pedro de Paula Lemos. A Polícia Militar (PM) fez vários rastreamentos, porém ainda não localizou o autor.

   A PM alerta: “Oriente o seu filho para não falar com estranhos. Não deixe com que as preocupações do dia a dia, como trabalhos domésticos, estresse etc. tirem o seu foco sobre onde e o que estão fazendo as suas crianças”.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia