Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_1
prefeitura_araxa
Quadrilha é presa durante abordagem a outros criminosos
16/10/2012, às 08:28:26

   Durante a abordagem e prisão de uma quadrilha armada rua Gastão Santos, bairro Fertiza, na tarde de segunda-feira, 15, a Polícia Militar (PM) identificou e prendeu outro grupo de criminosos que também portavam armas, munições e droga. Durante as buscas em dois veículos abordados durante patrulhamento na rua, a PM observou uma movimentação suspeita em uma casa próxima ao fato, onde pessoas estranhas observavam a ação.

   Por acreditar que podiam ser foragidos da Justiça, os militares deslocaram-se até o local e, durante conversa com uma mulher que permaneceu na entrada da casa, os policiais perceberam que um homem tentava fugir pelo telhado das casas vizinhas. O homem foi capturado pelos policiais que, em seguida, entraram na residência e efetuaram buscas no local. Durante as buscas, chegaram no local mais quatro autores em um veículo de Uberlândia (MG), dizendo ser moradores e proprietários do imóvel.

   Dentro da casa, a PM localizou uma pistola Taurus calibre 7,65 com um silenciador, uma carabina 44, diversas munições, porções de acido bórico, um tablete de maconha, uma algema, R$ 575 em dinheiro, diversos aparelhos celulares, notebooks e DVDs. A PM deu voz de prisão em flagrante para os homens F.P.S., 26, L.E.S., 32, F.R.S., 23, A.T.S., 18, F.O.B.,16, C.A.J.S., 29, e as mulheres M.J.P., 31, e R.B.R., 15. Todos da quadrilha são oriundos de outras cidades e a maioria já possuía passagens por tráfico de drogas, furtos e roubos. O autor que tentou fugir pelo telhado possuía mandado de prisão em aberto. Todo o material foi apreendido, bem como um carro e uma motocicleta e entregues na Delegacia Regional de Polícia Civil.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia