Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
banner_pma]  
Quadrilha é presa em Araxá com armas, munições e droga
16/10/2012, às 08:29:16

   A Polícia Militar (PM) prendeu uma quadrilha em Araxá que portava armas, munições e droga na segunda-feira, 15, às 14h, durante patrulhamento pela rua Gastão Santos, no bairro Fertiza. A PM abordou dois veículos de outras cidades, de Catalão (GO) e Uberlândia (MG), que transitavam de forma suspeita pela rua.

   Os autores estavam no interior dos veículos, sendo as mulheres J.A.R.S., 28 anos, R.D.F., 30, e B.S.F., 21, além dos homens J.R.H., 29, A.F.R., 44, e o menor G.L.O., 16. Durante a busca nos veículos e autores, a PM localizou e apreendeu uma pistola Taurus calibre 380 com carregador e 10 munições intactas, um rádio HT sintonizado na frequência da PM, R$ 645 em dinheiro, um cigarro de maconha, e 4 aparelhos de telefonia celular. Os autores possuem diversas passagens em suas cidades de origem e já tinham pernoitado em um hotel de Araxá, sendo suspeitos de tramarem algum crime.

   Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão em flagrante para autores e apreendidos todo o material e os dois veículos. Eles foram levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia