Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
Caseiro é assassinado
18/10/2012, às 09:20:15

 

A Polícia Militar (PM) registrou um homicídio consumado na Fazenda Nova Era, localizada às margens da BR 262, a cerca de 16 quilômetros de Ibiá. A PM foi acionada por um funcionário da fazenda, chamado Leomar, na manhã de quarta-feira, 17.

Segundo ele, por volta das 6h30 chegou à fazenda para trabalhar e encontrou uma motocicleta CG Titan placa GYX 6878 caída às margens da estrada, a cerca de 500m da casa da sede, com as chaves na ignição. Ele acrescentou que ao chegar à sede encontrou a porta arrombada e viu a vítima, Paulo Antônio Borges, sobre uma cama, seminu, com um grande ferimento no pescoço e já sem vida. Ele era o caseiro da fazenda e seus familiares residem em Pratinha.

De imediato, uma guarnição da PM deslocou-se para o local, onde os policiais confirmaram o homicídio. Os militares foram informados através de contato com parentes da vítima que residem próximos ao local de que ele possuía um Fiat Palio, bege, placa GSF 6343, de Araxá, adquirido há pouco tempo de uma mulher que foi casada com Eric Antônio Colen Alves, cujo nome consta como proprietário do veículo. De acordo com os parentes, Eric não concordava com a venda e dizia que iria buscar o veículo de volta de qualquer jeito. A PM verificou que a motocicleta encontrada no local também é da vítima e que o suspeito proprietário do Palio mora em Araxá. A perícia de Araxá foi acionada, o local foi isolado e o REDs registrado.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia