Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
Preso por instigar cachorro que agrediu mulher
18/10/2012, às 09:35:25

A Polícia Militar (PM) prendeu D.E.B., 19 anos, por ter instigado um cão bravo pra cima de uma mulher que passeava com cães pequenos, vindo a lesioná-la. O fato ocorreu na quarta-feira, 17, às 10h, na rua José Pinheiro dos Santos, Centro.

De acordo com a vítima M.A.Q.V., 49 anos, ela trabalha como doméstica e todos os dias sai para passear com os cães de estimação da sua patroa. Segundo ela, ao passar pela rua José Pinheiro dos Santos foi surpreendida pelo autor. D.E.B. que possui várias passagens pela polícia estava na varanda de sua casa junto com outras duas pessoas, ingerindo bebida alcoólica e, ao perceber a presença da vítima passando na rua, começou a gritar dizendo que ia “soltar o seu cachorro para ele comer os cachorrinhos dela”.

Ao soltá-lo, o animal começou a avançar nos cachorros menores e M.A.Q.V. para evitar o pior suspendeu os cachorrinhos, quando vou mordida na altura da cintura por cima da calça jeans e em uma das mãos, causando-lhe cortes. A vítima foi salva por uma pessoa que passava pelo local e que ao ver o fato deu várias pauladas com um cabo de enxada no animal feroz, advertindo verbalmente o autor. A mulher foi socorrida por terceiros ao hospital, onde passou por procedimentos médicos e ficou em observação.

A Polícia Militar fez rastreamentos e localizou o autor que foi preso em flagrante delito. O cachorro ficou preso na casa do autor até que a Justiça determine seu destino.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia