Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_1
 
A rodada do Infantil
22/10/2012, às 09:32:44

Unidos do Ferrocarril vence e ainda sonha com vaga no G4
No Paraisão o Estrelas do Futuro segue sem vencer e sofreu mais uma derrota. O Unidos do Ferrocarril venceu por 3 x 1 com gols de Laudelino (2) e Bruno. O gol do Estrelas do Futuro, primeiro na competição, foi marcado por Marcos Adriano. Na próxima rodada o Unidos do Ferrocarril tenta a sua segunda vitória para tentar uma vaga no G4 contra o Cruzeiro Operário. Jogo de 6 pontos. Já o Estrelas do Futuro entra em campo contra o Cruzeiro Dom Bosco.

O Estrelas do Futuro entrou em campo com: Arthur, Arthur Reis, Iago, Vinicius, Marcos Xavier (Murilo), Patrick (Marcelo), Marcos Vinicius, João Victor, João Marcos, Giovanni (Tarcisio) e Marcos Adriano. Treinador Fernando Bobobó.

O Unidos do Ferrocarril jogou com: Bruno, Junior (Patrick), Diógenes, Gismar, Rander, Jades, Pão de Queijo (André), Matheus, Ratinho, Totó (Douglinha) e Laudelino.

Os árbitros do jogo foram Nivaldo de Souza e José Maria. A representante da LAD foi a Priscila Goulart.


Cruzeiro Vila Nova faz 4 x 1 no Ferrocarril
O Cruzeiro Vila Nova seguem com 100% de aproveitamento ao vencer o Ferrocarril com quatros gols de Maicon Douglas. Igor descontou para o Ferrocarril. O Cruzeiro, já classificado, folga na próxima rodada. O Ferrocarril enfrentará o Trianon e se vencer também se garante nas semi-finais.

O Cruzeiro Vila Nova jogou com: Claian, Garcia, Carlos Germano (João Marcelo), Arthur Luiz, Matheus (Danton), Guilherme Carmo (Gustavo Henrique), Matheus Alves (Rafael), Rafael Cortes, Hugo, André (Pezolito) e Maicon Douglas. Treinador João Paulo.

O Ferrocarril entrou em campo com: Lucas, Douglas (Belchior), Washington, Roney, Lucas Popão (Luis Henrique), Norton (Felipe), Gilson, Walisson, Hugo (Daniel), Igor e Vitinho. Treinador Evaldo Juvenal.

Os árbitros da partida foram Nilson Rodrigues e João Mariano de Andrade. A representante da LAD foi a Kamila Lemos.


Dom Bosco vence e ultrapassa o Trianon
Em confronto direto pela classificação o Cruzeiro Dom Bosco venceu por 4 x 2 o Trianon e “roubou” a 3ª posição do adversário. Os gols do Dom Bosco marcados por João Luiz, Germano, Frazão e Wesley. Para o Trianon os dois gols foram marcados por Elias. Na próxima rodada o Trianon tenta se manter no G4 enfrentando o Ferrocarril. O Cruzeiro Dom Bosco tenta dar mais um passo rumo as semi-finais enfrentando o Estrelas do Futuro.

O Trianon jogou com: Nicolas Vinicius, John, Nicolas (Bruno), Matheus, Vitor, Lucas Monteiro, Luquinha, João, Elias, Luciano (Vavá) e Micharia (Marcos Vinicius). Treinador: Lúcio.

O Cruzeiro Dom Bosco entrou com: Alberto, Peru, João Gabriel, Frazão, Marcilhão, Nicolas Caetano, Marcelo (João Luiz), Germano, Wesley, Marcos Elias e Roni. Treinador: Williams Batista.

Os árbitros do jogo foram Wesley Elias e Gilberto Morais. A representante da LAD foi Gizele.

 


Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia