Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
Juniores: Ferroviário faz 2 x 0 no Estância e fica com uma mão e meia na taça
06/06/2011, às 08:44:04

 

   O Ferroviário veio a campo para este confronto com a vantagem de poder jogar por dois resultados iguais para ficar com a taça. Depois de eliminar nas semi-finais o seu algoz de 2010, o Vila, o tricolor teria pela frente outra pedra em seu sapato: o Estância. Nesta competição as duas equipes já se enfrentaram 2 vezes e o Estância venceu ambas. Mas neste jogo de ida o Ferroviário mudou a história novamente e venceu por 2 x 0 ampliando ainda mais a sua vantagem na decisão.
   Se durante a semana aconteceu uma polêmica com relação à vantagem na decisão, já que ambas as equipes entendiam ter este direito, em campo aconteceu um jogo “morno” e sem muitas emoções, mas que o Ferroviário acabou sendo mais objetivo para construir o seu placar.
   Logo no inicio, aos 3 minutos, Raniel chegou em velocidade pela direita e bateu cruzado levando perigo ao goleiro Marcelo.
   Pouco depois, aos 6 minutos, acontece uma boa trama do ataque do Ferroviário e a bola sobra na área com Matheus Mota que pegou bem na bola para fazer 1 x 0 Ferroviário.
   O Estância quase empatou aos 10 minutos quando a defesa deu um balão pra frente e o goleiro Marcos quase foi enganado com o quique da bola que o encobriu, mas o goleiro se recuperou a tempo de evitar o frango.
   O Ferroviário também teve boa oportunidade de ampliar quando Marcos José recebeu de frente para área e girou batendo pro gol com muito perigo.
   No segundo tempo o Ferroviário permanecia melhor em campo e aos 10 minutos, após um cruzamento na área, Matheus Mota dá um leve toque na bola que bate no travessão e volta nos pés de Eto-o que não vacila e manda pro fundo da rede fazendo 2 x 0 Ferroviário.
   O Estância tentava, mas não conseguia marcar. Chegou a mandar uma bola no travessão, mas não conseguiu diminuir o marcador. Diminuiu apenas o número de jogadores em campo quando Wiltinho fez falta dura em Cadu e acaba sendo expulso complicando ainda mais a situação de sua equipe.
   Com este resultado o Ferroviário entra em campo na partida de volta podendo até mesmo perder por 2 gols de diferença que mesmo assim será campeão.
   O Estância jogou com: Marcelo, Max (Eder), Rodney, Geovani, Rafael Cesar (Gaspar), Igor Gaega, Paulo Henrique, Marcelinho (Igor Leme), Falcão, Bruno Ronaldinho (Wiltinho – expulso) e Samuel (Marquinhos). Treinador: Fofão.
   O Ferroviário entrou em campo com: Marcos, Raniel (Andreone), Wesley, Diego, Rones, Madruga, Cadu, Marcos José (Neguinho), Matheus Mota (Marcelo), Braian (Maicon) e Eto-o (Eduardo Picoié). Treinador: Leandro.
   O árbitro do jogo foi Nivaldo de Souza auxiliado por José Maria e Claudio Cavichiolli. O 4º árbitro do jogo foi Paulo Cesar Souza que foi alvo de diversas latinhas e até mesmo pedra de gelo, arremessadas pela torcida em sua direção.

 

 

 

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia