Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
Apenas uma partida do Gansinho aconteceu e derrota de 2 x 1 para o Villa Nova
22/10/2012, às 09:35:08

 

O Gansinho foi até Nova Lima para enfrentar o Coimbra no infantil e o Villa Nova no juvenil, mas a falta do policiamento no estádio Castor Cifuentes fez com que a partida contra o Coimbra não ocorresse. Agora a diretoria alvinegra aguarda o posicionamento sobre esta partida, se será ou não remarcada, ou se o Gansinho, já classificado, irá ganhar os pontos da partida. A decisão será nos tribunais.

No juvenil o Gansinho deu adeus ao sonho da classificação ao ser derrotado por 2 x 1 para o Villa Nova.  O gol do Gansinho, que saiu na frente, foi marcado por Alexandre. Mas Ravelli e Gustavo marcaram para o Villa e desclassificaram o alvinegro.

Na próxima rodada o Gansinho enfrentará o Contagem na AFV-Dona Beja às 9 horas pelo infantil e às 10h30min horas pelo juvenil. Estas partidas poderão ser remarcadas para o Vicente Lobo dependendo de um acerto da direção do Ganso com o Grei.

O Gansinho jogou com: Luis Felipe, Mauricio (Ítalo), Lucas, Paulo Vitor, Vitor Hugo, Waldon, João Paulo, Alemão (Márcio), Guilherme Mascote, Claudio e Alexandre (Matheus Figueiró). Treinador Marcelo Silva.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia