Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
banner_pma]  
A rodada da Segundona
22/10/2012, às 09:36:05

Mercado vence Planeta em busca de recuperação
No Ernest Duílio Stefani o Cerrado conquistou a sua primeira vitória na segunda fase e impôs ao Planeta a segunda derrota. Apesar do resultado o Planeta se mantém no G4. Os gols da vitória por 2 x 1 foram marcados por Paulo Henrique e Matheus. Para o Planeta marcou o atacante Edivaldo. Na próxima rodada o Mercado tenta ingressar o G4 enfrentando o Cerrado em jogo de 6 pontos. Já o Planeta tenta se recupera e permanecer no G4 enfrentando o vice-líder Trianon.

O Mercado jogou com: Ivan, Kiko (André), Candonga, Ronaldo, Diego, Renato, Leandro (Roberto), Rodrigo, Matheus, Paulo Henrique e Giovanni. Treinador: Zé Geraldo.

O Planeta entrou em campo com: Romero, Leonardo, Luciano, Robson Negão, Gleisson, Bim (Nenen), William Farinha, Bruno, Cleitinho (Edvaldo), Luis Fernando e Lucas. Treinador Endinho.

O árbitro do jogo foi Amilton Cesar auxiliado por Wagner José e Vicente dos Reis. A representante da LAD foi a Gizele.


Líder, São Pedro empata com Trianon e garante classificação antecipada
Em mais uma partida repleta de emoções na segundona, Trianon e São Pedro fizeram um a grande partida de 4 gols que terminou com o empate do Trianon aos 47 min. do segundo tempo. Apesar da ducha fria no final o São Pedro sai de campo já classificado as semi-finais. Isto porque a conjunção de resultados das duas últimas rodadas mantém o São Pedro no G4 ocupando, na pior das hipóteses, a 4ª colocação. O artilheiro David colocou o Trianon a frente do marcador, mas o artilheiro Valtinho empatou e virou o marcador para o São Pedro. Mas Lavras empatou no finalzinho para o Trianon. O São Pedro lidera com 7 pontos e nenhuma combinação de resultados pode colocar mais de 3 equipes a frente da equipe na classificação. Na próxima rodada o São Pedro enfrenta o Cerrado. Já o Trianon entra em campo contra o Mercado e se vencer também estará nas semi-finais.

O Trianon jogou com: Túlio, Fernando, Flavio (Junior), Renato, Zé, Douglas, Renan (Agenor), Lavras, Merson, David e Dione. Treinador Leonides.

O São Pedro se classificou com: Bil Miller, Givago, Marcelo Silica, Jeová Pernambuco, Bill, Gentil, Fred, Fernando (Junior), Maiquinhos (Diego), Valtinho (Rodrigo) e Múcio (Culica). Treinador Jorge.

O árbitro da partida foi Nivaldo de Souza auxiliado por Moacir Filho e Sebastião Prosolino. A representante da LAD foi Geize Kelly.


Roberto volta a marcar e Cerrado volta a vencer
No campo do Santa o Cerrado vence o Arachas por 2 x 1 e se mantém vivo na luta pela classificação. Os dois gols na vitória de 2 x 1 sobre o Arachas foram marcados por Roberto. Para o Arachas marcou Bruno. Na próxima rodada o Cerrado tenta entrar no G4 quando enfrentará o líder São Pedro. Já o Arachas tenta se recuperar frente ao Planeta que esta na 4ª posição.

O Cerrado jogou com: Ricardo, Canarinho, Darley, Alisson, Túlio, Lazinho, Marcilio (Roberto Antinha), Alex Rodrigues, Marquinhos, Roberto e Bibica (Ênio - expulso). Treinador: Baltazar.

O Arachas entrou em campo com: Elder Gardenal, Cristiano, Oreia (Vinicius Gonzo), Aires, Leandro, Nandinho, Gilderley (Tobias), Bruno (expulso), Bochecha, Ícaro e Alisson. Treinador Thiago.

O árbitro do jogo foi Ronaldo Vicente auxiliado por Gilberto Morais e Anésio Rubens. A representante da LAD foi a Tatiana do Carmo.

 


Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia