Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Dínamo vence a segunda no amadorão: 2 x 0 no Internacional
06/06/2011, às 08:46:45

 

   De olho na liderança e enfrentando um adversário ainda abalado pela super-goleada sofrida na rodada passada, o Dínamo entrou em campo no Dona Adélia para vencer o Internacional por 2 x 0 com dois golaços de Bruno Cesar.
   Apesar do inicio equilibrado o Dínamo aos poucos foi tomando conta da partida no primeiro tempo e se aproveitava de algumas deficiências da equipe tricolor, como por exemplo, nas laterais.
   Aos 19 minutos Bruno Cesar pegou bem de fora da área e fez um golaço: 1 x 0 Dínamo.
   Bruno Cesar teve nova chance pouco depois em uma boa cobrança de falta que levou perigo ao goleiro Eder Batata.
   O Internacional chegou com real perigo somente aos 37 minutos quando Everton Negão fez grande jogada pela esquerda e cruzou para Wilker na área, mas o goleiro Fernando foi mais esperto no lance.
   Aos 38 minutos Wilker saiu jogando errado e acabou o ligando o ataque com Dieguinho que chegou na área batendo pro gol e viu Eder Batata realizando uma boa defesa.
   O Internacional quase chegou ao empate aos 42 minutos quando Cristiano cobrou falta pela direita e Jean subiu alto para cabecear e acertar a trave.
   No inicio do segundo tempo Walace Beiço cruzou da esquerda e Paulo Thiago cabeceou com perigo. Mas apesar deste primeiro lance de perigo do Dínamo o Internacional voltou melhor no jogo e passou a pressionar em busca do empate.
   Aos 15 minutos Harlen partiu em contra-ataque, invadiu a área e bateu rasteiro obrigando ao goleiro Fernando a mandar a escanteio. Na cobrança do tiro de canto Harlen cabeceou com muito perigo, mas a bola seguiu pra fora.
   Aos 21 minutos, após uma cobrança de falta, Everton Negão recebeu livre na área, mas acabou cabeceando pra fora.
   Apesar da pressão do Inter, quem marcou foi o Dínamo. Aos 25 minutos Bruno Cesar cobra falta com perfeição e marca um golaço: 2 x 0 Dínamo.
   Depois deste lance o jogo voltou a ser equilibrado, mas sem maiores emoções. O Internacional chegou a mandar outra bola na trave com uma cobrança de falta de Everton Negão e foi só.
   O placar ficou mesmo em 2 x 0 Dínamo e a equipe segue na cola dos lideres. Na próxima rodada terá pela frente o Ferroviário no Paraisão às 08h30min horas. Já o Internacional tentará se recuperar enfrentando o Trianon no Mangabeiras às 09h00min horas.
   O Internacional jogou com: Eder Batata (Alencar), Wilker (Eduardo Marreco), Ademir, Jonathan, Jean, Yan (Claudio), Everton Negão, Cristiano, Harlen, Urciano (Bruno) e Juninho Getho (Luizinho). Treinador: João Bolinha.
   O Dínamo entrou em campo com: Fernando, Paulo Ricardo (Igor), Paulo Thiago, Dedé, Walace Beiço (Anderson), Paulo Alessandro, Bruno Cesar, Valtinho, Veio (Douglas), Vertinho (Deninho) e Dieguinho (Asprilla). Treinador: Nélio Reis.
   O árbitro do jogo foi Odair José auxiliado por Sergio Mauricio e Wesley Vinicius.

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia