Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
banner_pma]  
Cobrança leva à tentativa de homicídio
22/10/2012, às 10:55:51

A Polícia Militar (PM) prendeu A.D.S.F. por tentativa de homicídio na sexta-feira, 20. Por volta das 17h, os militares compareceram num bar situado à rua Alyrio Teixeira, bairro Pão de Açúcar, onde foram informados que dois indivíduos tinham se desentendido e um deles de posse de uma arma de fogo teria saído correndo atrás do outro.

Diante das informações, os policiais iniciaram os rastreamentos e chegaram até a residência de A.D.S.F., cuja idade não foi informada na ocorrência. Ele relatou aos policiais que estava bebendo no bar, quando chegou R.S., 29 anos, que começou a lhe cobrar uma dívida de R$ 50. De acordo com ele, respondeu-lhe que não tinha dinheiro naquele momento, quando o cobrador tentou agredi-lo por não pagar a dívida. Segundo ele, ficou nervoso e de posse de uma faca saiu correndo atrás de R.S., porém não conseguiu alcançá-lo.


O devedor apresentou a faca aos policiais e imediatamente foi preso por tentativa de homicídio. Posteriormente, R.S. também foi localizado, quando confirmou a versão do autor. Ele disse que no momento em que fugia dele acabou sofrendo uma queda, o que causou algumas escoriações em suas pernas. O autor foi preso e encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia