Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
Briga de amásios termina em prisão
23/10/2012, às 08:46:15

A Polícia Militar (PM) prendeu G.G.S., 29 anos, e F.A.P., 57, por vias de fato, na segunda-feira, 22, à 1h, na rua Alyrio Teixeira, bairro Pão de Açúcar. O casal é amasiado a dois anos e a mulher G.G.S. já tinha dois filhos do primeiro casamento, uma menina de 8 anos e um menino de 5. Os autores têm uma filha em comum de 1 ano.

A mulher relatou que o seu amásio tinha agredido a sua filha de 8 anos com um chute e, então, ela revidou as agressões empurrando-o na tentativa de tirá-lo de dentro de casa. Segundo ela, nesse momento ele a empurrou contra o muro e desferiu um golpe de vassoura em sua cabeça. A mulher disse que ela e sua filha não tinham ferimentos aparentes e recusou o atendimento médico para ambas.

O autor negou ter agredido a criança e disse que a amásia passou o dia bebendo em uma república próxima a sua residência, onde moram seis homens. Segundo ele, ela estaria no local com os três filhos e que em virtude disto iniciaram uma discussão que resultou em agressões mútuas. Ao ser questionada pela PM se realmente estava na república, ela disse que sim. Ela afirmou que no local moram trabalhadores de uma empreiteira e que todos são seus amigos.

No momento da chegada dos policiais, as crianças já estavam aos cuidados de uma conhecida da mulher. Diante dos fatos, os dois autores foram presos por vias de fato e encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia