Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm (1)
banner_pma
Menores assaltam supermercado e são apreendidos pela PM
23/10/2012, às 08:48:02

A Polícia Militar (PM) apreendeu três menores que roubaram um supermercado na segunda-feira, 22, às 20h, situado à rua José Nabor Jordão, bairro Jardim Bela Vista. No local, um funcionário informou que tinha acabado de ocorrer um assalto no estabelecimento.

Segundo ele, dois jovens chegaram escondendo o rosto com camisetas e, um deles, de posse de uma arma de fogo, anunciou o assalto. Ele pediu para que os dois funcionários ficassem deitados no chão. Os autores levaram dois litros de bebidas, alguns chocolates, um pote de sorvete, várias moedas e cerca de R$ 1 mil em dinheiro. Os autores fugiram em seguida, tomando rumo ignorado.

De acordo com o jovem que é vítima do roubo, um dos autores estava com a cueca à mostra e pôde notar que estava escrito “black Jack” e o outro tinha o cabelo claro. De posse dessas características, os policiais efetuaram rastreamentos e abordaram um jovem em atitude suspeita no bairro Santa Rita II. M.F.O., 17 anos, não portava nada de ilícito, porém estava com o cabelo bastante bagunçado, característica de que colocou algo na cabeça (possivelmente uma camiseta). Diante da suspeita, os policiais verificaram a bermuda do jovem e constataram que na sua cueca estava escrito “black Jack”.

Diante das evidências, o menor foi conduzido até o supermercado e a vítima disse com firmeza que se tratava de um dos autores do roubo. Diante da afirmação da vítima e das provas, o menor confessou o roubo e delatou os seus companheiros. Segundo ele, o seu comparsa G.G., 16 anos, entrou no estabelecimento com ele e um outro J.J., 16, ficou do lado de fora esperando para fugir com o dinheiro e o produto do roubo. Os dois jovens citados também foram localizados e apreendidos.

De acordo com M.F.O., após o roubo ele deslocou-se por um matagal que fica nas proximidades do bairro, separando-se dos outros dois e escondeu parte dos produtos subtraídos. No local, foram encontradas as roupas usadas por ele no assalto, duas garrafas de bebidas, as moedas e duas munições calibre. 22 intactas alojadas dentro do bolso de uma das calças. O autor indicou também uma construção abandonada onde se reuniam para planejar delitos e, no local, a PM encontrou mais nove munições calibre 22 intactas. A arma utilizada no roubo não foi localizada. Diante dos fatos, foi dada voz de apreensão aos envolvidos que foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil junto com os produtos do roubo.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia