Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
Usuários são presos próximos ao Parque do Cristo
25/10/2012, às 09:12:12

A Polícia Militar (PM) prendeu L.E.D., 34 anos, e E.M.R., 34, por uso de drogas na quarta-feira, 24, às 15h, durante patrulhamento próximo ao Parque do Cristo, no bairro Santa Rita. Eles foram abordados próximos à escadaria, porque estavam em atitude suspeita.

Na busca pessoal, a PM encontrou um tablete de maconha na carteira de L.E.D. e uma bucha da droga no bolso de E.M.R.. Próximos a eles, a polícia encontrou vestígios como ponta de cigarro, fósforos queimados e um forte odor que indicava que naquele momento teriam fumado maconha. Diante das evidências, eles disseram que cada um teria fumado um cigarro do entorpecente.

A PM destaca que no Parque do Cristo agora funciona o projeto Casa do Pequeno Jardineiro que visa tirar menores da rua ensinando-lhes a profissão de jardineiro e tinha vinte adolescentes aprendizes próximos que participavam da revitalização dos jardins sob a supervisão de um engenheiro ambiental. De acordo com a ocorrência, os autores não demonstravam a mínima preocupação em fazer uso de substância entorpecente na presença dos menores aprendizes. Eles foram presos em flagrante delito por posse e uso de substância entorpecente e encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil, junto com o material apreendido, para as demais providências.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia