Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
banner_pma]  
Jovem é assassinado no Salomão Drummond
26/10/2012, às 08:13:03

 

 

 

A Polícia Militar (PM) está à procura do autor de um homicídio registrado à meia noite desta sexta-feira, 26, na av. Dr. Atílio Colombo, bairro Salomão Drummond. No local, os policiais se depararam com o corpo de A.F.M.J., 18 anos. Ele estava caído ao solo, na posição decúbito dorsal, com os pés em cima da calçada e o restante do corpo sobre a rua.

Os policiais verificaram que havia uma grande quantidade de sangue embaixo do corpo aparentemente já sem vida. De imediato, a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros compareceu no local e constatou a inexistência de sinais vitais no corpo do jovem. A irmã da vítima estava no local e disse que estavam sentados na calçada, junto com o namorado dela, quando chegou dois indivíduos, a pé e encapuzados. Segundo ela, um deles é alto e estava todo de preto e o outro é baixo e usava uma camisa vermelha. Ela disse que um deles falou “já perdeu, já perdeu” e efetuou três disparos possivelmente de revólver em direção ao seu irmão.

Segundo ela, os autores fugiram a pé após os disparos, em direção ao bairro Santa Maria. A irmã da vítima disse que suspeita que um deles seja morador da rua Ademar Guimarães. Outra testemunha disse que ouviu três estampidos e saiu até a rua, mas não viu os possíveis autores. A perícia foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Araxá. A PM deu início aos rastreamentos para localizar os possíveis autores.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia