Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_1
prefeitura_araxa
Preso mais uma vez por ameaçar a mãe e os vizinhos
26/10/2012, às 09:37:58

A Polícia Militar (PM) prendeu novamente J.L.R., 50 anos, que ameaçou a sua mãe, M.R., 76 anos, e os vizinhos. A PM foi acionada na quinta-feira, 25, às 18h, e compareceu na rua Ipiaó, Centro, na casa do vizinho de M.R, que estava bastante nervosa devido à ameaça proferida pelo seu filho.

Segundo ela, o seu filho segurava um bastão de madeira e tentou agredi-la quando foi impedido por terceiros. Ela foi levada até a casa do vizinho para evitar um mal maior. Em diálogo com o autor, ele disse aos policiais que os vizinhos estavam rindo dele e, por isto, ficou nervoso. O autor acrescentou que foi para dentro de casa, apanhou um bastão de madeira e os chamou para entrar ameaçando todos de morte.

A idosa disse que o seu filho vem agindo estranhamente nos últimos dias, lhe ameaçando de morte verbalmente, dizendo palavras de baixo calão para os vizinhos e fazendo propostas indecentes para mulheres e meninas que moram perto da casa dele. Segundo ela, devido às ameaças, as vítimas não querem representar contra ele temendo represálias. O autor foi preso em flagrante delito e conduzido até a Delegacia Regional de Polícia Civil para as demais providências. Somente nesta semana, o autor já tinha sido preso outras duas vezes por dano em veículos seguido de desobediência, resistência, bem como perturbação do trabalho de funcionários do Pronto Atendimento Municipal (Pam) e ato obsceno.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia